<< Voltar     


Combopack: 2 Lasanhas + Réchaud

Vencedor em Embalagem e Mercado - Promocional - 2023

Data de lançamento: 01/06/2022

Tags: praticidade, promocional, Seara, congelado, lasanha, cartucho, conveniência

Vencedor: Seara (www.seara.com.br)
Convertedor: Ibratec / EDR
Brand owner: Seara


País: Brasil


C/objetivo de reforçar seu compromisso c/seus consumidores e sua veia inovadora,a Seara lançou 1 pack promocional de 2lasanhas + 1réchaud exclusivo e personalizado desenvolvido c/conceitos técnicos/funcionais e design elegante p/proporcionar facilidade e nova experiência p/consumo característico de lasanhas congeladas.A unitização desse combo se deu pelo envolvimento c/luva de cartão impressa,contendo encaixes e sistema de fechamento que garante inviolabilidade e apresentação visual de impacto.

Os elementos gráficos foram trabalhados e posicionados na luva de papel cartão, seguindo a identidade visual da marca, porém de um jeito mais fun e, principalmente, como uma forma de destacar o diferencial do combopack, que é o réchaud como presente ao consumidor na compra de duas lasanhas. O próprio réchaud é um dos diferenciais,mas tb houve o desafio técnico em unir,fixar,proteger e garantir a inviolabilidade conjunta de peças de dimensionais proporcionalmente diferentes.A engenharia empregada na luva c/encaixes estrategicamente posicionados e travas invioláveis foi a grande solução.

A engenharia empregada no desenvolvimento da planta técnica e estrutural da luva p/ garantir a unitização dos produtos + brinde promocional, além da inviolabilidade do pack é um atributo funcional para cadeia onde é exposto, pois evitar furtos, s/perder a função principal de comunicação de impacto. É um combo desenvolvido com peça funcional contendo diversos atributos técnicos (ergonômicos, encaixes exclusivos e materiais técnicos para que o consumidor possa aquecer e retirar com segurança a lasanha do micro-ondas) e luva estrategicamente desenvolvida para proteção/união do pack.

Todo o conjunto trabalhado e o que ele oferece como benefício ao consumidor, alinhado com a arte direcionada e fun, formato etc, contribui para o destaque do pack em gôndola, reforçando a qualidade característica da marca e convidando o consumidor à uma nova experiência de um produto habitual. Os elementos gráficos empregados na luva orientam o consumidor de forma clara e ilustrativa sobre o uso e encaixe da bandeja no réchaud. Além disso, a exposição da peça mostra a real qualidade e robustez do brinde que que está sendo disponibilizado, transparência da Marca.

Todos os elementos e componentes de embalagem são feitos de materiais recicláveis, c/ destaque p/ o réchaud que foi projetado c/ resinas especiais p/ resistência à todas às condições de temperatura (frio e calor) e abrasão (lavagem) submetidas, mantendo a sua durabilidade por muito tempo (re-uso).

Ver maior em nova página